Prezados alunos de Teologia do Setor Conquista

photo4929273230942906658.jpg

Que a saúde, a graça e a paz estejam com todos vocês!

Saudades de sua presença, amizade, conversa amiga, abraço! O tributo que a situação nos exige é pesado. Mas a vida é mais importante.

Estou lhes escrevendo para, em primeiro lugar, saber se estão bem vocês, sua família..., se estão animados... E, em segundo lugar, para repassar-lhes algumas informações sobre o programa deste ano.

Excepcionalmente, este curso será reduzido apenas ao 4º ano. Serão ministradas apenas as matérias do 4º ano.

A QUEM SE DESTINA O CURSO

De modo especial aos alunos que estão no 4º ano de Teologia (que encerrariam o Curso no ano passado).Aos alunos de outros anos que desejem participar, de modo que não vão precisar fazer estas matérias de novo.

DISCIPLINAS QUE SERÃO MINISTRADAS

• Escatologia

• Doutrina Social da Igreja

• Evangelho e cartas de S. João

• Cartas paulinas e pastorais I e II

• Apocalipse Pastoral

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

DIA: Às segundas-feiras.

HORA: Das 20h às 21h45.

LOCAL: Paróquia Jesus Ressuscitado R. Plutão, 61, Sta. Bárbara

Início das aulas: 05 de abril de 2021

Valores

10 Mensalidades de R$ 30,00 (trinta reais) (Não deixe de participar do curso por motivos financeiros)

OBS. Os alunos que pagaram a inscrição ou/e alguma mensalidade em 2020 serão descontadas neste curso.

Inscreva-se clicando no botão abaixo

ou nas secretarias das paróquias do setor

Paróquia Jesus Ressuscitado

Fr. Jaime