Dízimo_logo.png

Dízimo

o Dízimo é uma contribuição comprometida com sua comunidade, que precisa ser feita periodicamente, normalmente uma vez ao mês, conforme as condições de cada fiel. É um exercício de doação e partilha, em que o cristão se mostra disponível a cuidar das dimensões religiosa, social e missionária da Igreja.

Nascer do sol sobre o campo de trigo
dizimojesusressucitado.jpg

Faça uma doação

As ofertas são fruto da abundante generosidade dos fiéis. São doações, sem necessariamente periodicidade, feitas espontaneamente para auxiliar nas necessidades da igreja ou dos irmãos. Também podem ser feitas por meio de doação de alimentos, materiais, roupas, entre outras coisas.

doacoesparoquiajesusressucitado.jpg
Apertos de mão
obrasjesusressucitado.jpg
banco-bradesco-logo-png-posted-on-by-yuc