aabajesuiss-1600x800.jpg

IVC- INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ

Bem vindos ao nosso IVC!

Conhecer o Mistério de Cristo: vida, morte, ressurreição e ascensão aos céus só é possível quando nos permitimos fazer isso. E nós da catequese com crianças, jovens e adultos estamos aqui para facilitar esse encontro e assim, juntos, percorrer esse caminho.

Deixe-se iluminar por sua Palavra, cresça na fé e faça experiências que mudarão de vez sua vida!

Os Sacramentos da Igreja: Batismo, Eucaristia e Crisma compreendem a Iniciação à Vida Cristã. Qualquer um que careça de um desses sinais sagrados, ainda não está preparado para viver em plenitude uma vida cristã.

A iniciação é um caminho a percorrer com muitos símbolos, sinais e gestos que nos inserem na vida de Cristo. Venha fazer a experiência de colocar Jesus na sua vida, viver n’Ele, com Ele, por Ele e para Ele. E se você ainda não é batizado, não se preocupe: esse também é seu caminho!

Escute este chamado, é Deus quem te chama!

Acompanhe abaixo mais sobre os encontros de cianças, jovens e adultos:

Catequese de Criança.png

Catequese indicado para crianças, onde os ensinamentos são de forma didática própria da faixa etária, para um melhor entendimento da criança. Caminho importante que auxiliará no processo inicial da vida Cristã da criança para poder receber o Sacramento da primeira Comunhão.

Catequese indicado jovens, onde os ensinamentos são realizadas através dos jovens da Missão Jovens Sarados, levando o aprendizado de uma forma descontraída. Caminho importante que irá dar continuidade à vida Cristã, poder receber o Sacramento do Crisma.

Catequese indicado adultos, onde os ensinamentos são realizadas de forma adequada para a faixa etária, levando assim conhecimentos para que possam receber os sacramentos que ainda não foram recebidos. Sejam eles: Batismo, Primeira Comunhão, Confissão e Crisma.

Coordenação da Catequese com Crianças
Paróquia Jesus Ressuscitado