aabajesuiss-1600x800.jpg

IVC- INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ

Bem vindos ao nosso IVC!

Conhecer o Mistério de Cristo: vida, morte, ressurreição e ascensão aos céus só é possível quando nos permitimos fazer isso. E nós da catequese com crianças, jovens e adultos estamos aqui para facilitar esse encontro e assim, juntos, percorrer esse caminho.

Deixe-se iluminar por sua Palavra, cresça na fé e faça experiências que mudarão de vez sua vida!

Os Sacramentos da Igreja: Batismo, Eucaristia e Crisma compreendem a Iniciação à Vida Cristã. Qualquer um que careça de um desses sinais sagrados, ainda não está preparado para viver em plenitude uma vida cristã.

A iniciação é um caminho a percorrer com muitos símbolos, sinais e gestos que nos inserem na vida de Cristo. Venha fazer a experiência de colocar Jesus na sua vida, viver n’Ele, com Ele, por Ele e para Ele. E se você ainda não é batizado, não se preocupe: esse também é seu caminho!

Escute este chamado, é Deus quem te chama!

Acompanhe abaixo mais sobre os encontros com crianças, jovens e adultos:

Coordenação da Catequese com Crianças
Paróquia Jesus Ressuscitado